Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Triste, Julio Cesar ganha apoio do elenco e da diretoria do Timão, mas...

... gerente de futebol não descarta contratação de outro camisa 1. Edu Gaspar comenta sobre Renan, do Avaí, despista, mas não nega interesse

Julio Cesar, goleiro titular do Corinthians, ainda está abalado com a falha na decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, no último domingo. Sem querer falar muito sobre o assunto, o jogador tem contado com o apoio dos companheiros, da comissão técnica e também da diretoria alvinegra.
O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, por exemplo, está empenhado em ajudar Julio Cesar a se animar novamente. Ele quer ver o jogador sorrindo de novo.
- O Julio cometeu uma falha, mas também teve muito acertos durante a competição. Ele tem o respaldo da diretoria e agora temos de pegá-lo e jogar para cima. É um cara querido no grupo e também pela torcida – declarou o ex-volante.
O Julio cometeu uma falha, mas também teve muito acertos durante a competição"
Edu Gaspar
Formado nas categorias de base do Timão, Julio Cesar é titular absoluto do gol alvinegro desde a saída de Felipe, na metade do ano passado. Mas está com sua condição de titular ameaçada. Não por outro goleiro do elenco, mas por algum que possa vir de outro clube. Como Renan, do Avaí, semifinalista da Copa do Brasil.
A diretoria do Corinthians ainda evita falar do assunto. Até para não chatear ainda mais o atual titular. Mas um grupo de investidores quer Renan no Timão.
- O caso do Renan tem de ser estudado. Não sei ainda se vai ser viabilizado ou não – despistou o gerente de futebol do Corinthians.
Atualmente, além de Julio Cesar, o Timão tem outros três goleiros, todos formados na base do clube. São eles: Rafael Santos, Danilo e Gauther.

Seguidores