Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

domingo, 26 de agosto de 2012

Loffredo vê Fluminense forte na briga por título: 'Se firma como anti-Atlético'

Comentarista acredita que só o Tricolor pode ameaçar o título do Galo no Brasileirão e traz retrospecto para defender o favoritismo do time mineiro

Com Thiago Neves de maestro o Fluminense venceu o Vasco da Gama no clássico deste sábado por 2 a 1 pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro e fechou sua participação no turno na segunda colocação na tabela, com 42 pontos, mesma pontuação do líder Atlético-MG, que tem duas partidas a menos.

A campanha do Tricolor no turno, que venceu cinco das últimas seis partidas e só sofreu uma derrota para o Grêmio, coloca o time como adversário direto do Atlético-MG na briga pelo título do Brasileirão, na avaliação do comentarista André Loffredo. O comentarista acha difícil uma arrancada brilhante dos adversários no segundo turno, a exemplo do que aconteceu com o Flamengo em 2009.

- Dessa forma, me parece que só o Fluminense briga com o Atlético-MG pelo turno, pelo menos é o que diz a história e a matemática. Se teremos uma outra arrancada tão brilhante ou maior do que a do Flamengo em 2009 veremos.

Apesar de ver o Flu com boas chances de título, Lofredo exaltou o bom momento vivido pelo Galo, que superou a melhor campanha de um time na era de pontos corridos que tinha sido do Cruzeiro em 2003. Para defender o favoritismo do time mineiro ao título, ele lembra do retrospecto, onde em apenas duas oportunidades o campeão do turno não conquistou o título da competição.

Autor dos dois gols na vitória com o Vasco da Gama Thiago Neves comemora
- Pela história nos Campeonatos Brasileiros por pontos corridos só duas vezes o campeão do turno não foi o campeão. Em 2008, o São Paulo superou o Grêmio que era o campeão do turno, e em 2009 o Flamengo conseguiu uma arrancada sem ser o campeão do turno e acabou sendo campeão. Nessas duas ocasiões foram oito pontos tirados de diferença entre o time que foi campeão e o clube vencedor do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores