Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sábado, 25 de agosto de 2012

No América-RN, Pingo quer acabar com fama de 'jogador do 2º tempo'

Artilheiro do alvirrubro na série B, atacante que brilhar no clássico deste sábado e, se possível, garantir prêmio oferecido pelo seu empresário

Pingo espera ser titular no ataque do América-RN
Somente na Série B do Campeonato Brasileiro, são oito gols vestindo a camisa do América-RN. Considerado um talismã pela torcida, o artilheiro Pingo normalmente marca quando vem do banco. Na derrota por 4 a 3 para o Criciúma, ele substituiu o volante Alan Bahia e marcou os três gols da equipe alvirrubra, mas, das vezes que começou no time principal, marcou apenas um.

Pelo empenho que apresenta nos treinos e dentro de campo, tem sido considerado uma peça-chave no esquema tático de Roberto Fernandes, uma espécie de 12º jogador. Durante toda a semana, o atacante pernambucano treinou entre os titulares nos coletivos. Para o clássico contra o ABC, neste sábado, no Estádio Nazarenão, ele quer acabar com esse estigma de que não marca quando começa no time principal.

- Não sei se vou estar entre os titulares, mas já estou confiante por estar numa boa fase. Se estiver no time principal, a confiança vai ser ainda maior - disse Pingo.

Além de querer uma vitória dentro de casa para encerrar bem o primeiro turno da Série B, Pingo tem mais um estímulo para este clássico. Assim que veio para o América, ele disse ao empresário Alex Fabiano que precisava de um carro. A contraproposta foi apenas que ele desse entrada na carteira de habilitação e assim o fez.

Um cronista esportivo da cidade espalhou que o critério para ganhar o carro seria marcar pelo menos 10 gols no Brasileirão.

- Surgiu essa história aí. Serve como mais um incentivo, né?! Acho que depende mais da habilitação que dos gols - explica sorrindo o atacante, que está fazendo auto-escola.

Hoje, Pingo vai aos treinos do América, em Parnamirim (RN), pegando carona com algum colega ou na van alugada por um grupo formado por ele, Cléber, Wanderson e Thiago.

O volante Fabinho gostou de saber que ele pode ganhar esse carro e mandou um recado.
- Ele vai me pagar todas as caronas que já dei - brinca Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores