Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

domingo, 7 de agosto de 2011

Desesperado, América-MG recebe o Flu, que tenta emplacar a trinca

Givanildo Oliveira fará sua estreia no comando do
Coelho
A estreia do técnico Givanildo Oliveira no América-MG promete ser das mais difíceis. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Coelho receberá o Fluminense de Abel Braga, que, além de estar bem posicionado na tabela do Brasileirão, próximo do G-4, vem de duas vitórias consecutivas, sobre Ceará e Internacional. Os mineiros, que ganharam apenas na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, precisam desesperadamente dos três pontos, que, mesmo se vierem, não tirarão a equipe da lanterna da competição.
Em boa fase, o Fluminense tem seu principal jogando vivendo momento turbulento. Alegou ter sido perseguido por torcedores tricolores na madrugada carioca e admitiu, neste sábado, que pode sair do clube. Ele desfalcará o Flu na Arena do Jacaré.
O América-MG também sofre com ausências. Após a derrota para o Corinthians, no Pacaembu, três atletas foram suspensos: William Rocha e Kempes receberam o terceiro cartão amarelo, e Gilson, o vermelho. Givanildo, que teve pouco tempo para trabalhar a equipe, testou opções para tentar surpreender o Flu.
A partida terá arbitragem de Sandro Meira Ricci (Fifa/DF), auxiliado por César Augusto de Oliveira Vaz e Carlos Emanuel Manzolillo, ambos também do Distrito Federal. A TV Globo transmite a partida para os estados de RJ, ES, SE, AL, PB, RN, CE, AM, RO, RR, AC, AP e para as cidades de Curitiba-PR, Juiz de Fora-MG, Balsas-MA e Santarém-PA, além do canal Premiere, para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

header o que esta em jogo (Foto: arte esporte)
América-MG: mesmo se ganhar, o América-MG não deixará a última posição, já que ficaria atrás de Atlético-PR e Santos no número de vitórias. O objetivo neste domingo é não correr o risco de ver os concorrentes se distanciando.
Fluminense: o time buscará a sua terceira vitória consecutiva, feito que ainda não alcançou neste campeonato. Um novo resultado positivo, após os triunfos sobre Ceará e Inter, representará a tão sonhada regularidade que o Flu busca na competição.

header as escalações 2
América-MG: o técnico Givanildo Oliveira testou algumas opções para suprir as ausências de Kempes, William Rocha e Gilson, todos suspensos. No ataque, a possibilidade é que Alessandro seja escalado. Thiago Carleto está confirmado na lateral esquerda, enquanto o jovem Otávio deverá entrar na zaga, ao lado de Micão. O provável América-MG entrará em campo com Neneca; Marcos Rocha, Micão, Otávio e Thiago Carleto; Dudu, Glauber, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Léo e Alessandro.
Fluminense: o Tricolor terá algumas alterações em relação à vitória por 2 a 0 sobre o Inter, no Engenhão. Sem Carlinhos, suspenso, Julio Cesar deverá assumir a lateral esquerda. No meio, o volante Fernando Bob é o favorito para ficar com a vaga de Diguinho, que sente dores na coxa esquerda e fará exames no local para avaliar a gravidade do problema. Já no ataque, Rafael Moura deverá formar novamente a dupla ofensiva com Rafael Sobis, enquanto Fred define se fica ou não no clube. O Fluminense jogará com Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Julio Cesar; Edinho, Fernando Bob, Marquinho e Souza; Rafael Sobis e Rafael Moura.

quem esta fora
América-MG: William Rocha e Kempes, com três cartões amarelos, e Gilson, que recebeu o vermelho contra o Corinthians, estão suspensos. China e Anderson estão contundidos.
Fluminense: o técnico Abel Braga terá cinco desfalques: o lateral-esquerdo Carlinhos está suspenso, e o volante Diguinho, com dores na coxa esquerda, sequer viajou para Sete Lagoas. Deco sofreu um estiramento grau 1 na panturrilha direita, e o zagueiro Leandro Euzébio ainda se recupera de uma inflamação no joelho direito. Além disso, o atacante Fred teve problemas com torcedores e foi liberado pela diretoria.

header pendurados
América-MG: Alessandro, China, Gabriel Santos, Gilson e Léo.
Fluminense: Diego Cavalieri, Edinho, Gum, Leandro Euzébio e Marquinho.

header fique de olho 2
América-MG: o atacante Alessandro, que já tem cinco gols no Campeonato Brasileiro, está de volta ao time titular, após perder espaço para Kempes e Léo. O jogador, mesmo no banco nas últimas partidas, é o artilheiro da equipe na competição.
Fluminense: substituto de Fred, Rafael Moura teve boa atuação contra o Internacional e marcou, de pênalti, o gol que confirmou a vitória tricolor por 2 a 0. Contra o América-MG, o camisa 10 será a principal esperança de gol do Fluminense.

header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Rodriguinho, meia do América-MG: "Contra o Corinthians, conseguimos sair rapidamente no contra-ataque e criamos boas chances de gols no Pacaembu. Temos que repetir esta vontade e trabalhar a bola para agredir os caras com mais qualidade."
Mariano, lateral-direito do Fluminense: "O América-MG será um adversário difícil, apesar da situação em que se encontra no Brasileiro. Vimos o jogo deles contra o Corinthians, e o líder teve dificuldades para vencer em casa. Futebol não tem essa de momento. Vamos jogo por jogo. Nosso objetivo é alcançar a terceira vitória seguida."

header números e curiosidades
* Quem venceu mais?
* O confronto entre América-MG e Fluminense na história dos Brasileiros apresenta uma das menores médias de gols da competição. Em seis jogos, foram marcados apenas quatro gols.
* Em sua campanha como mandante neste Brasileiro, o América-MG acumula uma vitória, três empates e três derrotas, superando apenas a do Avaí. Já o Fluminense, como visitante, ganhou duas partidas e perdeu três.

header último confronto v2 (Foto: arte esporte)
Depois de dez anos, América-MG e Fluminense voltam a se enfrentar pela Série A do Campeonato Brasileiro. O último confronto, realizado em setembro de 2001, terminou com vitória americana por 1 a 0 no Independência, diante de 7.434 pagantes. O gol foi marcado por Fabrício, que, curiosamente, está no elenco do Coelho. O América-MG de Lula Pereira atuou com Maurício; Edson (Luciano), Aldo, Thiago e Tércio; Chicão, Claudinei, Ruy e Fabrício; Mirandinha (Ricardo) e Somália (Rodrigo). O Fluminense de Oswaldo de Oliveira teve Murilo; Flávio, André Luís, Régis e Paulo César; Sidney, Marcão, Jorginho (Roberto Brum, depois Andjelkovic) e Roger; Roni e Agnaldo (Magno Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores