Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

domingo, 7 de agosto de 2011

Diretor nega, mas Dorival Jr. pode deixar o cargo nas próximas horas

Treinador, sem conquistar nenhum título pelo clube, fica em situação complicada, após derrota para o Figueirense, em plena Arena do Jacaré

A situação do técnico Dorival Júnior no Atlético-MG ficou bastante complicada, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Figueirense, por 2 a 1, no Ipatingão (veja o vídeo ao lado). Porém, o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, afirmou ao jornalista Marcelo Bechler, da Rádio CBN de São Paulo, que o treinador não será demitido. Segundo o dirigente, "não há a menor possibilidade" de essa decisão ser tomada.
- Eu acredito na continuidade do trabalho. Demitir um treinador com a competência do Dorival não faz sentido. O Atlético-MG errou por fazer isto nos últimos anos. Temos que dar apoio ao treinador e à sua comissão técnica.
Na tarde deste domingo, uma reunião entre Maluf e o presidente Alexandre Kalil deverá definir a situação de Dorival. O treinador não conseguiu no Atlético-MG repetir as grandes campanhas que fez por outros clubes, como Vasco, Santos, Coritiba e Cruzeiro.

Dorival Júnior é demitido do comando do Atlético-MG
Dorival Júnior chegou ao Atlético-MG no fim de setembro do ano passado. Naquele momento, faltavam 14 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Galo estava na zona de rebaixamento. Com um aproveitamento superior a 60% dos pontos, Dorival teve sete vitórias, três empates e quatro derrotas, números que livraram o time da degola e ainda deram vaga na Copa Sul-Americana de 2011.
Este ano, o Galo de Dorival foi eliminado na Copa do Brasil pelo Grêmio Prudente (atual Grêmio Barueri) e perdeu a final do Mineiro para o rival Cruzeiro. No Brasileirão, é o13º colocado, após 15 rodadas. No total, Dorival Júnior comandou o Atlético-MG em 50 jogos, com 25 vitórias, dez empates e 15 derrotas.
Futuro
Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Galo estreia na Copa Sul-Americana, contra o Botafogo, no Ipatingão. Ainda não há nenhuma informação de como o time mineiro vai encarar a competição. É possível que a opção seja por colocar em campo uma equipe mista, visando priorizar a recuperação no Brasileirão. Quanto a Dorival Júnior, a imprensa gaúcha dá como certo o acerto com o Internacional, que, desde a saída de Paulo Roberto Falcão, está sem treinador efetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores