Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Julio Cesar exalta boa relação com goleiros e faz piada com Cássio

Camisa 1 do Corinthians vê disputa sadia pela vaga, mas não revela apelido do novo concorrente: 'Você já viu o tamanho dele?'

Julio Cesar exalta boa relação com novo
concorrente
Pelo terceiro ano consecutivo, Julio Cesar terá um novo concorrente no Corinthians. Em meio aos elogios e à desconfiança de torcida e diretoria, o goleiro inicia 2012 como titular, mas tendo que conviver agora com a presença de Cássio na reserva. Apesar de toda a cobrança que o cerca, o jogador prega o bom relacionamento com seus rivais e já faz até piada com o reforço do Timão.
- Eu não quero prejudicar ninguém, mas quero ser titular. Eu subi para o profissional em 2004 e só fui começar jogar em 2010. Tive que ter muita paciência, contar com inúmeras coisas para ter uma sequência boa de jogos e mostrar meu valor. Sei que os jogadores que chegam são de qualidade e não quero dar espaço a isso. A cada dia você tem de matar um leão, aqui funciona assim. Se chega e possui qualidade, não quero que jogue - afirmou.
Julio Cesar assumiu a vaga quando Felipe voltou a entrar em atrito com a diretoria e foi negociado com o Braga-POR. Entre grandes atuações e algumas falhas, a direção optou por contratar o veterano paraguaio Bobadilla, que sequer estreou e pediu para ir embora no fim da temporada. No ano seguinte, Renan, destaque do Avaí, foi trazido, mas fracassou e acabou emprestado ao Vitória.
- Quando o Renan chegou era uma situação complicada. Foi uma pressão muito grande. Não que agora não seja, mas vejo pelo lado positivo, como motivação. A chegada do Renan me ajudou muito a melhorar nos treinamentos e nos jogos. É um benefício para mim porque aumenta a concorrência e o nível - ressaltou.
Agora, é a vez de Cássio. Pouco conhecido no Brasil depois de atuar rapidamente pelo Grêmio, o goleiro chega com a experiência de ter defendido o PSV-HOL. Por enquanto, ele será a terceira opção, abaixo até de Danilo Fernandes. Com apenas uma semana no grupo, o grandalhão de 1,95m já enfrenta as piadas do grupo.
- Nunca tive problema com nenhum goleiro. Meus melhores amigos são goleiros. Cássio e Danilo estão aqui para jogar. O Cássio é mais quieto, já demos até alguns apelidos para ele, mas não vou falar (risos). Ele se enturmou bastante, é uma boa pessoa, um bom goleiro e tem tudo para ajudar - explicou Julio Cesar.
Apesar da insistência dos jornalistas, o goleiro corintiano não quis contar qual a brincadeira.
- Você já viu o tamanho dele? Você é louco (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores