Diego Sacoman assina contrato de empréstimo válido para a disputa do Paulistão. Macaca fecha ciclo de contratações no setor defensivo
Diego Sacoman atuou pelo Ceará em 2011 |
Sacoman é o jogador que faltava para a Macaca fechar o ciclo de contratações para o setor defensivo. Antes de anunciá-lo, a diretoria alvinegra cogitou Digão, do Fluminense. Gustavo, do Flamengo, outro Gustavo, esse do Botafogo e que foi para a Portuguesa, e Victor Ramos, do Vasco, também foram oferecidos.
– Temos excelentes informações sobre o atleta e queremos ter cinco bons zagueiros no elenco, pois precisamos ter opções em situações de contusão e cartões – disse o técnico da Ponte, Gilson Kleina. Em princípio, o vínculo de Diego com a Macaca vai até 31 de maio, mas existe a possibilidade de renovação por dois anos.
Além de Sacoman, que também atua de lateral-esquerdo, o treinador conta com Ferron, Gian, Weslcey e Willian para a defesa. Os dois primeiros foram titulares na estreia do Paulistão, na derrota para o São Caetano, fora de casa, por 1 a 0. Aos 25 anos, o novo reforço alvinegro já passou também por Guarani e Ceará, onde foi rebaixado no último Brasileirão.
A diretoria da Macaca espera anunciar a próxima contratação ainda nesta semana. Segundo o gerente administrativo Jurandir Martins, o Niquinho, a Ponte tem tudo acertado com o atacante Roger e aguarda o aval do Kashiwa Reysol, do Japão, para oficializar o acordo. Roger negociava com o Guarani até a semana passada, quando a Macaca entrou na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário