Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ferrari promete melhorias para a Coreia: 'Mudanças significativas’

Pat Fry, diretor técnico da equipe italiana, afirma que carro terá quatro 'pequenas atualizações' para tentar igualar desempenho da rival RBR

Pat Fry acredita que Ferrari ainda precisa melhorar
para alcançar RBR
Na reta final da temporada, a briga de Fernando Alonso e Sebastian Vettel pelo título deste ano foi descrita pelo espanhol como um “minicampeonato”, que começa no GP da Coreia e se encerra quatro etapas depois, no Brasil. Para facilitar a vida de Alonso, a Ferrari revelou que deve estrear algumas novidades “significativas” no carro que o bicampeão mundial vai pilotar em Yeongam, no próximo domingo. O diretor técnico da escuderia, Pat Fry, anunciou que fará quatro melhorias na engenharia do bólido F2012, para diminuir a vantagem do RBR RB8 conduzido por Vettel.

- Tivemos que aceitar alguns riscos e vamos fazer quatro pequenas atualizações no carro para a Coreia. Serão mudanças mais significativas do que as que fizemos nas corridas anteriores. Vamos precisar manter a calma nessas últimas cinco provas e confiar em tudo o que fizemos - disse.

Em março, Fry havia admitido que o modelo para 2012, com uma proposta de mudança radical em relação aos projetos anteriores da equipe italiana, não estava em condições para brigar pelo pódio do GP da Austrália, na abertura da temporada. Alonso ficou em quinto e o brasileiro Felipe Massa não terminou a prova, após se envolver em um acidente com o compatriota Bruno Senna, da Williams. No decorrer do ano, a Ferrari testou soluções para melhorar a tração do carro e facilitar sua dirigibilidade.

- Ainda há mais por vir. Nunca vamos abrir mão de melhorar o carro e isso acontecerá até o fim da temporada, no Brasil. Mas é claro que tudo dependerá do que cada equipe também está preparando. Neste momento, conseguimos nos aproximar da performance da McLaren, mas ainda estamos em desvantagem em relação à RBR - completou.
O treino classificatório e a corrida no circuito de Yeongam, pela 16ª etapa da temporada, terão transmissão ao vivo da TV Globo, e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores