Com 27 enterradas em 12 partidas, Kurtz foi o jogador que mais 'socou' na fase de grupos do Campeonato Paulista de Basquete
Kurtz enterra na vitória de Jacareí contra Limeira |
O nome deste motivo é Kurtz, o pivozão do Jacareí Basketball, que liderou o quesito enterradas durante a fase de grupos do Paulista. Foram 27 enterradas em 12 partidas, uma média de 2,25 cravadas por jogo.
- O torcedor do basquete gosta de ver a enterrada e faz parte do meu estilo. Gosto de jogar forte dentro do garrafão. Dependendo do jogo, é mais fácil abrir caminho para a enterrada do que para um arremesso. Jogo contra atletas muito fortes e posso ser bloqueado.
Dentro do garrafão, Kurtz se destacou nesta primeira etapa. Além de ser o líder no quesito de enterradas, ele é o quarto colocado em bloqueios com 1,14 tocos por partida. O resultado não é por acaso. Ele explica que focou seu trabalho neste ano para ficar forte nesse quesito.
- Procuro ter um controle físico dentro do garrafão. Essa temporada, fiz trabalhos específicos para fortalecer a minha atuação próximo a cesta.
Kurtz poderá voltar a enterrar na próxima quinta-feira, 11, quando Jacareí enfrenta a Metodista de São Bernardo, às 20h, na casa do adversário na estreia do Playoff Prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário