Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sábado, 3 de setembro de 2011

Adilson elogia calma do São Paulo e promete postura nova no Morumbi


Na quarta, time encara o Atlético-MG no milésimo jogo de Ceni. Técnico explica entrada de Rivaldo no intervalo e exalta triunfo com desfalques



O técnico Adilson Batista, enfim, gostou do que viu o São Paulo produzir. Mesmo com 12 desfalques (contando com Luis Fabiano, que ainda não reestreou pelo clube paulista), o Tricolor venceu o Figueirense por 2 a 1, em Florianópolis. O treinador explicou a estratégia no primeiro tempo e o uso de Rivaldo no segundo. O meia foi um dos responsáveis pelo triunfo (assista aos gols).

- O time entrou com o intuito de marcar o Figueirense e, dentro dessa postura, fez um bom primeiro tempo e conseguiu um gol no final. No intervalo resolvi colocar o Rivaldo porque sabia que o Figueirense, em desvantagem, atacaria mais. E como Henrique tinha cartão amarelo, resolvi colocar mais um homem de meio. O time teve o azar de tomar um gol, mas mostrou calma para buscar o resultado. Sem dúvida é uma vitória importante, até pelo numero de desfalques - analisou o comandante.
O resultado em Florianópolis mostrou, mais uma vez, que o São Paulo é um visitante perigoso: conquistou 23 pontos fora de casa. Mas, no Morumbi, só somou 15. Para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, que marcará o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa do clube, o treinador fez mistério, mas prometeu um Tricolor diferente, principalmente em atitude.
- A postura do time vai ser diferente na quarta-feira. Como eu garanto isso? Eu conheço o mundo do futebol, conheço a bola - resumiu Adilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores