Dupla substitui Acleisson e Felipe, respectivamente. O primeiro foi sacado em alteração de ordem técnica, o outro por força contratual
O técnico Toninho Cecílio vai fazer algumas alterações no time do Avaí que enfrenta o Santos, quarta-feira, 16h, na Ressacada. No último treino, Rafael Santos foi o goleiro titular, já que Felipe não poderá jogar, e Batista ocupou a vaga de Acleisson, que não foi relacionado para o jogo, por opção do treinador. William e Bruno também estão de volta, após cumprirem suspensão.
- A ideia de início é essa. Depois eu coloquei o Rafael Coelho no lugar do Batista, recuando o Robinho para o meio. Testei as duas formações. Agora vou esperar um pouco as notícias que vêm lá do Santos. Eles vêm com muitos problemas. Mas William, Bruno e Rafael Santos estão confirmados - afirmou Toninho.
Sobre a saída de Acleisson, o comandante explicou o motivo de não ter colocado o volante nem no banco de reservas:
- Conversei com o Acleisson em particular. Para o banco tenho o Diogo Orlando e o Fabiano, que jogam na posição do Acleisson. O Diogo eu posso usar eventualmente numa lateral, numa ala, então, achei que neste setor o Acleisson não caberia no banco para este jogo. Além do que eu trouxe o Batista de volta. Então fica um número muito grande de jogadores desta posição. Quanto mais jogadores eu tiver que façam duas posições melhor, pois aí posso levar mais um atacante — comentou.
Toninho Cecílio também avaliou a escolha de Rafael Santos para o lugar de Felipe no gol avaiano:
- Respeitei um pouco a opinião do treinador de goleiros. O Aleks vem de uma inatividade, vinha treinando na Seleção Sub-20, mas não vinha jogando. O Rafael foi muito bem avaliado. Está treinando muito bem, no nível do Felipe, e nesse momento eu decido quem vai jogar, mas desde que eu tenha tempo de analisar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário