Treinador espera que equipe fique entre os 12 melhores do Brasileirão e elogia atuações nas partidas disputadas no Presidente Vargas
Apesar de já ter tirado pontos de clubes favoritos ao título do Brasileirão como o Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Botafogo, o Ceará está na 13ª colocação da competição. Ciente das limitações da sua equipe, o técnico Vagner Mancini não espera ver o Vozão brigando pelo título nacional.
- O que pensamos é exatamente isso, que o Ceará possa ocupar o meio da tabela. Eu acho que o nosso time é para entre oitavo e 12º. Porém, o campeonato é muito equilibrado e a tendência é que o clube fique nesta faixa – declarou o treinador ao programa “Bem, Amigos!”.
Com 20 pontos conquistados no estádio Presidente Vargas e apenas seis fora, Mancini comemora o desempenho do Vozão em casa. De acordo com o treinador, todos os adversários do segundo turno terão dificuldades para conquistar pontos em Fortaleza.
- O Ceará tem um desempenho dentro de casa fora do normal. Se os jogos forem na parte da tarde, no segundo tempo, dá até dó do adversário. Fora de casa é difícil manter isso. Muita gente não entende que os times maiores sofrem com isso – complementou Mancini.
Elogios ao trabalho desenvolvido pelo Vozão
Com passagens por clubes do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, o treinador usou o seu conhecimento para elogiar toda estrutura do Ceará. Para Mancini, em pouco o time alvinegro será um dos melhores do país
- O Ceará está muito bem estruturado. Nos próximos cinco anos deve brigar por títulos com os grandes do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário