Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ceará sobe 48 posições em ranking da IFFHS e supera até o Corinthians


No último ranking divulgado, o Alvinegro de Porangabuçu ocupava a 167ª colocação. Agora, subiu para o 119º lugar, com 108 pontos conquistados


O Ceará subiu 48 posições no ranking da IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), divulgado nesta segunda-feira. A divulgação foi uma parcial mensal do ranking dos melhores times do planeta. Campeão das Supercopas da Espanha e da Europa, o Barcelona segue na primeira colocação, seguido de perto pelo Real Madrid. Já o Vovô mellhorou bem sua performance.
Antes 167º colocado, o Alvinegro de Porangabuçu ocupa agora a 119ª posição, com 108 pontos conquistados. O time cearense está à frente, no momento, de clubes tradicionais no mundo do futebol, como o Panathinaikos (Grécia), Hannover 1896 (Alemanha), Newell's Old Boys (Argentina) e até mesmo do Corinthians, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro.
Único clube brasileiro entre os dez melhores, no ranking passado, o Santos caiu cinco posições e saiu do 8º lugar para o 13º.

Confira o Top 10 do último ranking divulgado pela IFFHS
1. Barcelona (ESP) 331 pontos
2. Real Madrid (ESP) 309
3. Manchester United (ING) 287
4. Porto (POR) 264
5. Inter de Milão (ITA) 244
6. Schalke 04 (ALE) 242
7. Villarreal (ESP) 240
8. Vélez Sarsfield (ARG) 237
9. Manchester City (ING) 236
10. Bayern de Munique(ALE) 236
Na montagem do ranking, a IFFHS leva em consideração os resultados dos últimos 12 meses. Cada país tem um peso para seus resultados. Os mais fortes têm peso 4, os demais, pesos 3, 2 e 1. O Brasil faz parte do grupo mais forte, ao lado de Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores