Presidente pede fim das especulações sobre um possível novo técnico: 'Zero chance'. Ele espera liderança como presente para Ricardo
O presidente Roberto Dinamite deu sequência neste sábado em sua rotina de visitas ao técnico Ricardo Gomes, que está internado desde domingo por causa de um AVC (acidente vascular cerebral) ocorrido durante o Flamengo x Vasco. Na saída, ele pediu mais orações e também que não haja especulações sobre um possível novo técnico.
Dinamite passou confiança ao interino Cristóvão Borges e descartou a chance de uma troca de comando por causa da incerteza sobre o tempo de recuperação de Gomes.
- O momento é de ter paciência e rezar bastante, passar boas energias. Queria aproveitar a oportunidade para comentar sobre especulações sobre novo técnico... Zero chance. O Cristóvão está lá para dar continuidade ao trabalho do Ricardo.
O mandatário cruz-maltino disse que espera a liderança no domingo como forma de presente para Ricardo Gomes. Para ser o primeiro lugar, o Vasco precisa vencer o América-MG e torcer para o Curitiba, no Couto Pereira, derrotar o Corinthians.
- Sem sombra de dúvida seria um presente. Seria bom para ele e para clube em todos os sentidos.
O duelo com o América-MG será neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário