Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Bellucci erra muito e perde para Simon na estreia em Monte Carlo

Brasileiro é amplamente dominado pelo francês e segue sem vencer no
torneio de Mônaco: 'Hoje não consegui fazer nada do que planejamos'

Com uma atuação apática, Thomaz Bellucci caiu diante do francês Gilles Simon por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/2), na manhã desta terça-feira, pela estreia no Masters 1.000 de Monte Carlo. Dominado pelo adversário, Bellucci segue sem vencer após sua terceira participação no torneio disputado no Principado de Mônaco (fora também eliminado em 2009, no qualifying, e 2010).

Sem se encontrar no duelo, Bellucci foi presa fácil para o francês Gilles Simon
Único brasileiro na competição, Bellucci (número 31 do mundo) mostrou, desde o início, não estar em um de seus melhores dias, cometendo muitos erros não forçados (41 ao todo) e sendo derrotado por 6 a 3 no primeiro set, em 41m35s. Aproveitando praticamente todos os seus serviços durante o duelo (só perdeu um), Simon levou também o segundo set, por 6 a 2, e fechou o jogo em 1h33m50s.
- É duro ter sete breaks e converter apenas um. Errei demais. Eu sei que no saibro tenho que ficar mais no ponto e não me queimar mentalmente. Fico chateado, porque tenho treinado muito bem e hoje não consegui fazer nada do que planejamos - desabafou Bellucci.
Garantido na segunda fase, o francês (24º do ranking da ATP) enfrentará agora o vencedor do embate entre o espanhol Albert Montañés (23º) e o belga Xavier Malisse (51º).

A eliminação precoce frustrou amplamente os planos de Bellucci. Acompanhado apenas pelo treinador Larri Passos (o preparador físico Cassiano Costa foi demitido e não viajou), o tenista brasileiro chegou na última quinta-feira a Mônaco e estava muito confiante e adaptado às quadras de terra batida do torneio.
Em 2010, o brasileiro foi eliminado logo em sua estreia na chave principal da competição. Ele caiu diante do alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3, 7/6 (7/3). Em 2009, deu adeus à competição ainda no qualifying, depois de ser derrotado pelo equatoriano Nicolas Lapentti, parciais de 2/6, 7/6 (7/3) e 6/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores