Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Festa de Páscoa quebra rotina do Coritiba antes de jogos decisivos

Elenco alviverde recebe duas mil crianças no CT antes de concentrar no duelo com Caxias-RS, pela Copa do Brasil

Doação de ovos de chocolate alegrou a criançada
Em meio aos preparativos para o jogo de quinta-feira, contra o Caxias-RS, o elenco do Coritiba viveu uma tarde diferente. Quebrando um pouco a tensão antes da sequência de cinco partidas decisivas que o Coxa terá pela frente, os atletas participaram de uma festa de Páscoa para duas mil crianças de escolas da rede pública. Turma que foi recebida pelos jogadores no CT da Graciosa, onde foram presenteadas com ovos de chocolate.
A ação foi muito bem recebida pelos jogadores, que aproveitaram a oportunidade para relaxar antes do confronto de ida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Partida que o time encara como a primeira da série de ‘decisões’ que o Coritiba terá até o final do mês. Além dos dois jogos com o Caxias, outras três partidas pelo Campeonato Paranaense podem garantir o bicampeonato estadual ao clube.
- É uma iniciativa boa porque a gente sabe que muitas destas crianças não terão outro ovo de páscoa. É legal elas virem aqui, brincarem, rolarem no chão, para que a gente saia um pouco da rotina. Temos duas competições pela frente e se você ficar pensando muito em futebol acaba atrapalhando. Ainda mais pela campanha que a gente está fazendo, porque sabemos que manter a invencibilidade é difícil - disse o zagueiro Pereira.
Apesar da descontração e da festa com a criançada, o confronto com o Caxias não foi totalmente deixado de lado pelos jogadores. O meia Rafinha, que voltará à equipe após cumprir suspensão no estadual, destaca a importância de se concentrar para o confronto com os gaúchos.
- A alegria desta criançada nos deixa muito felizes. É bom para tirar um pouco o foco, porque são muitos jogos seguidos e muita concentração. Mas amanhã a gente já volta o foco no jogo da Copa do Brasil, que será muito importante para a gente. Dentro de casa a gente tem que fazer o resultado porque a gente sabe das dificuldades que é jogar contra times do sul.
Além de Rafinha, é possível que o Coritiba conte com o retorno de Marcos Aurélio na partida de quinta-feira. Recuperado de lesão, o meia-atacante já treina fisicamente e espera voltar a formar o trio de apoiadores que tem ajudado o Coritiba na campanha invicta em 2011, ao lado de Rafinha e Davi.
- Há chances de eu jogar sim. Já fiz treinos específicos, não senti dores e estou pronto para o jogo. Agora chegou um momento delicado da competição, então temos que ter cautela. Dentro de casa temos que evitar o gol do adversário e aproveitar as oportunidades para conseguir um bom resultado em casa. Se o Marcelo optar por mim, e pelo Rafinha, esperamos ajudar o Coritiba - explicou o meia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores