Aos 34 anos, atacante volta ao país após uma década no futebol do Oriente
Jogador nos tempos em que ainda defendia o Kashima Antlers |
- Estou muito motivado para voltar ao Brasil, especialmente por ser para o Atlético-MG, que é um grande clube e me dará a oportunidade de continuar a lutar por títulos, afirmou o reforço.
O diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, disse na última semana que o Galo procura jogadores com perfil vencedor. Pelo currículo, Marquinhos se encaixa. No Japão, ele foi quatro vezes campeão nacional. Em 2008, foi o artilheiro da competição e escolhido o melhor jogador. Se do outro lado do mundo o matogrossense tem status de estrela, no Brasil ele ainda terá que superar a desconfiança da torcida alvinegra.
- Um dos meus maiores desejos sempre foi ser reconhecido no Brasil, como sou no Japão. Os torcedores do Kashima Antlers gostam muito de mim e do meu futebol por tudo o que fiz nos últimos anos pelo clube. No Japão, em alguns momentos, era difícil até andar nas ruas. Espero ter a chance de conquistar também o torcedor do Atlético-MG. Farei de tudo para que isso aconteça.
Marquinhos Cambalhota deve chegar a Belo Horizonte nesta quarta-feira. O jogador pertencia ao Vegalta Sendai, mas a ligação com o clube durou pouco. Contratado no início do ano, ele rescindiu o acordo após o susto com os terremotos no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário