Cuca prefere ser comedido nas reclamações, mas puxa orelha das autoridades
Cuca vê os estragos, mas prefere não reclamar |
Enquanto o Cruzeiro treinava com bola, tratores e caminhões entravam no campo para recolocar as cinco mil placas de grama que compõe o gramado de jogo. Em várias partes do campo, a areia e as placas desniveladas prejudicaram, e muito, a atividade.
O técnico Cuca preferiu não reclamar muito, apesar de estar visivelmente assustado com o que viu.
- Tem mais areia do que grama. Vamos ver até amanhã (quarta-feira), já que o pessoal falou que vai melhorar. Mas tem muita areia. Não adianta ficar reclamando do campo porque só vai bloquear nossos fluídos positivos para esta partida. Se ficar reclamando você não vai estar preparado para a partida. O jogo vai ser neste campo, não vai mudar – declarou.
Cuca cobrou das autoridades que marcaram a partida mesmo sabendo que seria após uma sequência de shows da banda irlandesa U2.
- A gente tem que se preparar para o jogo. Cabe a quem marca se preocupar com isso.
Shows da banda irlandesa U2 deixaram o gramado do Estádio Ciudad de La Plata em péssimas condições |
- Lamentável! A gente vê um estádio tão bonito como este e um gramado nestas condições. Achei que não ia ter treino, porque as condições eram muito ruins. Muita areia. Nós jogadores nos preparamos para dar o melhor, e as pessoas que cuidam da organização não fazem o mesmo. E quem sai prejudicado somos nós jogadores e o torcedor que não vai ter um espetáculo à altura.
Por fim, o jogador demonstrou ceticismo quanto à melhora da grama até amanhã.
- O pessoal que cuida da grama disse que vai estar melhor, que vão cortar, passar rolo, vão molhar. Mas acredito que ainda vai estar ruim. A gente fica chateado, mas é nossa profissão e temos que jogar – concluiu Roger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário