Dragão perde para o Aparecidense por 3 a 1, em pleno Serra Dourada, com três gols de Washington. Mesmo assim, a liderança está garantida
Na estreia do técnico Paulo César Gusmão, o Atlético Goianiense chegou à sequência de quatro derrotas seguidas. Nesta segunda-feira, o Dragão foi derrotado pelo Aparecidense por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Goiano.No entanto, apesar da má fase, o Rubro-Negro continua na liderança da competição, com 36 pontos, três à frente do Vila Nova, segundo colocado. O Aparecidense, com o resultado, alcançou a sexta posição e não tem chances de classificação para a próxima fase.
O grande nome da partida foi o atacante Washington, que marcou os três gols do Aparecidense na partida. Após um primeiro tempo de poucas chances e sem gols, o placar só foi aberto aos 17 minutos da etapa final, com Washington.
Atrás no placar, o Atlético partiu para o ataque e conseguiu o empate, com Jairo, aos 29 minutos. No entanto, a vantagem durou pouco. Apenas dois minutos depois, Washington marcou mais um. O atacante fechou o placar aos 44 minutos, em contra-ataque.
O Atlético Goianiense, no entanto, já está com a primeira colocação garantida. Vila Nova e Goiás têm 33 pontos e podem alcançar o Dragão na pontuação. Porém o Rubro-Negro tem 12 vitórias, contra 10 dos rivais, levando vantagem neste critério de desempate. Na última rodada, a equipe de Paulo César Gusmão enfrenta o Santa Helena, no estádio Pedro Romualdo Cabral, domingo, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário