Treinador projeta dificuldades por decisão ser em apenas uma partida, mas, bem-humorado, garante que problema não acontecerá com o Corinthians
Tite na partida do Corinthians contra o São Caetano |
- Vai dar merda com alguém. Não aqui, mas vai dar – disse o comandante, logo depois da entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Faltando apenas uma rodada para o fim do classificatório, os confrontos hoje seriam entre capital e interior: Palmeiras x São Caetano, São Paulo x Ponte Preta, Corinthians x Mirassol e Santos x Oeste. Paulista e Portuguesa, nono e décimo, respectivamente, ainda lutam pela vaga no próximo fim de semana.
Líder na 11ª e na 15ª rodada, o Corinthians despencou de rendimento nos últimos três jogos: derrotas para São Paulo (2 a 1) e São Caetano (2 a 1) e empate com o Botafogo-SP (0 a 0). Apesar disso, o técnico Tite não acredita que os rivais estejam em um momento tão superior para brigarem pelo título.
- As quatro equipes tiveram seu momento de liderança e foram a equipe do momento. Até o Mirassol teve. No mata, vamos ter condição de ver quem está melhor. Mas ainda temos tempo até lá – ressaltou o comandante.
O Corinthians fecha a primeira fase do Paulistão, contra o Santo André, domingo, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, no ABC. O Timão não tem mais chances de ser primeiro ou segundo colocado, mas ainda poderá cair de terceiro para quarto caso tropece e o Santos vença o Paulista, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário