Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Humilde, Wellington não se importa com banco em estreia pelo Palmeiras

Atacante deve jogar contra o Santo André, nesta quarta, mas só no segundo tempo. Camisa 9 já acompanhou a equipe pela televisão

Wellington Paulista deve estrear nesta quarta
O atacante Wellington Paulista tem apenas 5% de chances de começar jogando contra o Santo André, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Pelo menos foi o que disse o técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista antes do treino desta terça, na Academia de Futebol. Mesmo quase confirmado no banco de reservas, o novo camisa 9 do Palmeiras está empolgado e quer estrear logo. A tendência é que ele seja aproveitado no segundo tempo.
- Estou me sentindo bem. O Felipão me colocou como titular para me adaptar na função, saber como cada um se posiciona em campo e como os meias fazem para colocar a bola no ataque. Se eu começar jogando, será ótimo e vou procurar dar o meu melhor. Se eu iniciar no banco, também estará perfeito. O importante é começar a viver esse momento junto ao grupo – disse o atacante, ao site oficial do Palmeiras.
O entrosamento com os companheiros, segundo Wellington, não será problema. O atacante fez apenas dois treinos com o grupo antes da provável estreia. Na segunda, marcou duas vezes em um coletivo comandado por Felipão. O camisa 9 já conhece a maioria do elenco por acompanhar muitos jogos pela televisão.
- Acho que a questão do entrosamento não será um problema. Conheço os jogadores só de ver jogar e vou procurar fazer igual eu vejo eles atuarem. Conheço os jogadores de ver pela televisão e o Kleber eu já conheço dos tempos do Cruzeiro. Se precisar jogar desde o início, não vou sentir as dificuldades – avisou Wellington Paulista.
Entrosamento, mesmo, só com Kleber. Tanto é que a dupla já até cogita dividir quarto nas concentrações. Wellington desconversa.
- Isso de concentrar com o Kleber ainda não estou sabendo (risos). Vai ser a minha primeira concentração pelo Palmeiras e estou conhecendo o pessoal agora. Mas o mais legal é que estou sendo muito bem recebido – comemorou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores