Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sem titulares, Boston perde, e Heat garante segunda colocação no Leste

Em Washington, Celtics são superados por um ponto na prorrogação

Mesmo sem Rajon Rondo, Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen, o Boston Celtics esteve perto da vitória nesta segunda-feira. No entanto, uma cesta de Jordan Crawford, do Washington Wizards, mandou a partida para a prorrogação. No tempo extra, novamente com Crawford, o time da casa abriu três pontos a 38 segundos do fim. Os Celtics cortaram a diferença para um, mas Carlos Arroyo errou o último tiro. O placar final mostrou 95 a 94 para os Wizards.
John Wall, do Washington Wizards, foi o cestinha do jogo desta segunda-feira
O resultado também decretou o fim da luta pela segunda colocação na Conferência Leste da NBA. A derrota dos Celtics, combinada com a vitória do Miami Heat por 98 a 90 sobre o Atlanta Hawks, assegurou o time da Flórida em segundo. Com 57 vitórias e 24 derrotas, o Miami terá vantagem de decidir em casa em um possível confronto nas semifinais da Conferência contra os Celtics, que acumulam 55 triunfos e 26 reveses (ambos times têm um jogo a fazer na temporada regular).
cestinha do jogo desta segunda foi o armador calouro John Wall, do Washington Wizards, com 24 pontos. Ele também pegou nove rebotes e deu três assistências. Pelos Celtics, os maiores pontuadores foram Jeff Green e Glen Davis, com 20 cada. Green anotou um duplo duplo, com 15 rebotes. Outro destaque do time foi o pivô Jermaine O'Neal, com 15 pontos e 13 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores