Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Equipes afirmam: novas regras na Fórmula 1 são um sucesso nas pistas

Chefes das escuderias acreditam que as corridas ficaram mais dinâmicas com as mudanças e, consequentemente, mais emocionantes para todos

Fernando Alonso, da Ferrari, em pit stop no GP da
Malásia
Algumas equipes avaliam de forma positiva as mudanças de regras para a temporada 2011 da Fórmula 1. Os chefes da Ferrari, RBR e McLaren, por exemplo, acreditam que, com os novos pneus, com o uso do KERS e da asa traseira móvel, as corridas ficaram mais dinâmicas e, consequentemente, mais emocionantes para os fãs. Christian Horner, da RBR, afirma que, apesar de as mudanças dificultarem a vida das escuderias nas pistas na maioria das vezes, deram novas possibilidades de disputa para os pilotos.
- Isso adiciona uma nova dimensão, mais excitante, e outros elementos para a corrida. Tivemos Alonso e Hamilton brigando roda a roda, Webber fazendo uma primeira volta ruim e se recuperando... Acho que é positivo, mas vai demorar algumas corridas para se criar um padrão - acredita Horner.
De acordo com a revista inglesa "Autosport", o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, elogiou o trabalho da Pirelli e revela gostar do dinamismo da corrida com a rápida degradação dos pneus da fabricante italiana.
- O GP da Malásia não foi uma corrida ruim. A situação dos pneus e dos carros, com diferentes estágios de degradação, contribui ao espetáculo. Temos pneus seguros, que produzem um desafio para as equipes e são melhores para o espetáculo - analisa Whitmarsh.
Assim como Christian Horner, o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, admite que a corrida ficou mais complicada, mas ressalva que a equipe vai ter que aprender a lidar com isso.
- Do ponto de vista do espetáculo, as pessoas gostam de ver a asa abrindo e fechando, e os pilotos chegando perto para brigar por posição, mas, com certeza, não é fácil para o público entender o que está acontecendo, porque também é difícil para a equipe. Acho que isso é parte do jogo deste ano e não podemos usar isso como desculpa - declarou Domenicali.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores