Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eusébio e João Marcos dizem qual é o segredo para vencer o Corinthians

Atletas admitiram que o atual momento não é dos melhores, mas acham
que não é hora de desistir. É preciso apresentar determinação

No último jogo, Timão e Vovô empataram
Além de tentar vencer o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília) e 20h50m (de Fortaleza), no Estádio Presidente Vargas, pela Série A do Campeonato Brasileiro, os alvinegros terão que quebrar um tabu que já dura 34 anos. O Vovô não vence o Timão em Brasileiros desde o dia 13 de novembro de 1977. Na oportunidade, o time de Porangabuçu venceu os paulistas por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Oliveira. O jogo foi realizado no Castelão.

Na história, o Corinthians ganhou sete vezes e ainda tiveram quatro empates.

E para quebrar esse incômodo tabu, o lateral-esquerdo Eusébio e o volante João Marcos sabem o segredo para o Ceará sair vencedor na próxima rodada.

Para Eusébio, o Ceará tem que manter a mesma pegada, determinação e confiança do grupo que o clube possui atualmente.

- É só entrar em campo e a torcida pode esperar que nós, jogadores, vamos dar o máximo. Vamos jogar da mesma maneira que atuamos contra o Santos. Infelizmente, o resultado não veio, mas nestes próximos quatro jogos vamos nos redobrar, pois só depende da gente. É só querer que as coisas saem naturalmente - afirmou Eusébio.

Já o volante João Marcos acha complicado a situação, mas diz que o Vovô não pode baixar a guarda nesta reta final. E que, mesmo com um tabu tão grande, é possível superar o melhor momento da equipe paulista.
- O panorama não é dos melhores, é verdade, mas não podemos baixar a cabeça e achar que nós já estamos derrotados. Não jogamos a toalha ainda. Temos que encarar o Corinthians com respeito, porém sem temer. É vencer ou vencer. Já erramos o que tinha para errar e precisamos vencer para somar mais três pontos na competição - afirmou o jogador alvinegro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores