Uruguaio, que foi pego no exame antidoping, voltou ao Furacão após três jogos fora. Ele desfalca o Furacão na quarta-feira, às 20h30m
Morro Garcia voltou ao Atlético-PR após três jogos fora |
No domingo, Morro voltou ao time após três jogos fora, por doping. Ele foi pego no exame antidoping, realizado após o Campeonato Uruguaio 2010/2011, por consumo de cocaína.
Por precaução, o Rubro-Negro afastou o jogador de 20 anos enquanto não tivesse um parecer sobre o caso. O clube paranaense, então, enviou um advogado para o Uruguai. A resposta foi que o laboratório que fez os exames não é credenciado pela World Anti-Doping Agency (Wada) e que, portanto, a análise não tem validade em âmbito internacional.
Contra o Timão, Morro García começou no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo. Na quarta-feira, o ataque atleticano deve ser formado por Joffre Guerrón e Federico Nieto.
Manoel deve voltar
O zagueiro Manoel, que ficou de fora da derrota para o Corinthians, deve ser liberado pelo departamento médico e ficar à disposição do técnico Antônio Lopes para enfrentar o São Paulo. Se isso se confirmar, ele deve ser titular. Fabrício e Gustavo Araújo disputariam a outra vaga.
O lateral-direito Wagner Diniz e o volante Cléber Santana, que pertencem ao Tricolor paulista, são dúvidas. Para eles poderem jogar, o Atlético-PR precisa pagar uma multa estipulada em contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário