Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sheik acredita em empenho do Verdão contra o Vasco, mas nega torcida

Atacante do Corinthians afirma que não se importa muito com resultado de principal concorrente ao título contra o Palmeiras, quarta, no Pacaembu

Sem torcer pelo rival, Sheik acredita em empenho
do Verdão contra o Vasco
No momento em que o Corinthians estiver enfrentando o Ceará, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, seu principal rival em São Paulo, e o Vasco, adversário na briga pelo título, estarão se enfrentando no Pacaembu. Empatados na liderança do torneio com 61 pontos, o Alvinegro leva vantagem sobre os cariocas por ter uma vitória a mais – 18 contra 17.

Mas Emerson Sheik não se mostra muito preocupado com esta disputa que pode influenciar diretamente na vida do Corinthians. Afirmando pensar somente no Timão, ele procurou não declarar torcida pelo Palmeiras.
- Sem hipocrisia, tenho de pensar no Corinthians. Se pensar no Vasco eu não jogo. Não me importo com esse jogo, mas sim com Corinthians e Ceará – disse, logo após o treino desta segunda-feira.

No ano passado, quando ainda atuava pelo Fluminense, Emerson enfrentou o Palmeiras e um jogo que gerou polêmica em São Paulo. O Tricolor, que estava na briga pelo título com o Corinthians, venceu a disputa por 2 a 1, de virada. Na ocasião, alguns torcedores do Alviverde pediam para o time entregar o jogo para não ajudar o Timão - o time carioca acabou ficando com o título.

- O jogo ano passado eu achei normal como qualquer outro. Foi difícil, contra um time de história linda no futebol. O próximo jogo do Palmeiras eu tenho certeza que os grandes profissionais vão honrar a camisa, porque é o clube que paga salário deles.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores