Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Marcação do Coritiba é diferencial em vitória sobre o Flamengo

Compactação na marcação coxa-branca deu pouco espaço para a dupla Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves aprontarem no Couto Pereira

O Coritiba viveu um final de tarde de domingo em que a motivação era nítida. O técnico Marcelo Oliveira confessa que deu uma recheada no discurso da preleção. Na boca do túnel, o grupo se reuniu para o tradicional grito de guerra e, quando o elenco adentrou o gramado do Estádio Couto Pereira, foi recebido por uma bateria de foguetório, além da trilha sonora de Green Day e U2, com a música The Saints Are Coming, que marcou o retorno do Coxa à Primeirona, em 2007.
Ingredientes que deram a solidez necessária para que o Alviverde Paranaense não temesse o Flamengo dentro de casa e permanecesse atento no ataque e, principalmente, na marcação.
Jogadores do Coritiba comemoram vitória sobre o Flamengo

O Coritiba conseguiu equilibrar os dois fundamentos, mas, mesmo quando saía, em poucos momentos descuidava dos craques Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Ora marcado por Willian, ora por Maranhão ou acompanhado de perto pela dupla de zaga, Gaúcho não teve muita liberdade para criar jogadas.

União em prol de uma marcação eficiente, destacada pelo zagueiro Jéci, que lembra que este não é fundamento unicamente dos zagueiros, mas que começa desde o ataque, para não deixar o adversário evoluir com espaços.

- A gente tem que agradecer o time todo pela entrega que tivemos na marcação. Quando começa lá na frente e passa por todo mundo fica fácil lá atrás – ressalta.

O técnico Marcelo Oliveira também ressalta que a marcação foi o diferencial da equipe, que estava motivada para conseguir um resultado que o mantivesse na briga por uma vaga na Libertadores 2012.
- O Coritiba marcou muito e não deixou o Flamengo jogar. Das vezes que eles exerceram a superioridade que tem, chegaram com perigo também e por muito pouco não faziam o gol. Nós, aqui dentro, somos fortes também e acreditamos desde o início na vitória – afirma o treinador, em entrevista coletiva.

O Coxa volta em campo na quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Com 51 pontos, o Alviverde ocupa a nona posição na tabela de cassificação do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores