Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Leonardo volta a balançar as redes e ganha confiança na reta final

Nas duas partidas em que foi titular, o atacante balançou as redes e recebe promessa do técnico do Coritiba que vai ter uma sequência no ataque coxa

A vez é de Leonardo no ataque coxa-branca
Contra o Flamengo, o atacante Leonardo conseguiu consolidar uma sequência de dois jogos marcando gols, superando a expectativa do centroavante coxa-branca, que pretende mostrar serviço na reta final do Campeonato Brasileiro e esquecer a série de lesões que o atrapalharam durante o ano inteiro.
Leonardo repete o discurso de que um atacante é movido a gol, mas agora, sem lamentar o jejum pessoal. Ao contrário, destacando que se sente bem como o homem-gol do Coxa.

- O que traz confiança para um centroavante jogar bem são os gols. Isso é bom para mim, fiz dois gols seguidos já em dois jogos. Eu estou feliz e agora é continuar na mesma batida para fechar o ano bem - afirma.

Na jogada que resultou o primeiro gol do Coritiba, Leonardo conta que nos treinamentos da semana já tinha treinado a sequência, após receber a informação de que o goleiro rubro-negro costuma se adiantar nas cobranças de escanteio. Inclusive, chegou a alertar o lateral Lucas Mendes para dar um leve toque de cabeça, que tirasse a bola do primeiro pau.

- Engraçado que fizemos um trabalho de bola parada na quinta-feira e o pessoal comentou que o Felipe ficava adiantado para poder sair e armar o contra-ataque do Flamengo. Eu falei então que iria ficar em cima do goleiro, pois eles marcam por zona. Fico feliz, vi que era uma chance de fazer o gol ali e aconteceu - explica.

O atacante coxa-branca confessa que ajudou o treinador alviverde a esconder a escalação durante a semana. Mesmo sabendo que seria o camisa nove do Coxa desde a saída da partida contra o Palmeiras, Leonardo manteve o segredo.

- Eu já estou sabendo desde o vestiário do jogo do Palmeiras. O professor (Marcelo Oliveira) chegou para mim: “Vou te dar uma sequência para mim agora, pois tinha jogado bem. É uma sequência que você tanto pediu e agora você tem que aproveitar jogando".

Leonardo sabe da responsabilidade, ainda mais em um período em que o Coritiba precisa de uma sequência para chegar na zona de classificação da Libertadores da América do ano que vem.
- O Bill deu a brecha, me deixou entrar, então agora é jogar bem para não dar brecha para ele voltar - completa.

O Coritiba enfrenta o Atlético-MG na próxima quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), em Sete Lagoas, partida válida pela 35ª partida don Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores