Goleiro do Corinthians quer que time abre vantagem e não dependa do resultado contra o arquirrival para se tornar campeão brasileiro
Goleiro do Corinthians não quer decidir título contra o rival na última rodada |
- Pensamos nisso, sabemos que se a gente puder evitar é melhor. Vamos tentar abrir vantagem. A gente sabe que se eles puderem, vão entrar em campo só para destruir nosso campeonato. Rivalidade é isso. Apesar de as equipes viverem momentos distintos, a rivalidade e a disputa igualam a técnica – afirmou o goleiro Julio Cesar
O principal concorrente do Corinthians na busca pelo título brasileiro é o Vasco, que tem os mesmos 61 pontos. Logo atrás vem o Fluminense e o Figueirense, ambos com 56. Para o goleiro do Timão, a disputa pelo título deve mesmo ficar entre os dois primeiros colocados.
- Esse campeonato está muito louco, então não dá para cravar nada. Mas acho que abrimos uma boa vantagem, considerável, restando apenas quatro rodadas.
O Corinthians treina na tarde desta segunda-feira e viaja para Fortaleza logo após. Na terça, o time deve treinar no CT do Fortaleza, na preparação para a partida contra o Ceará, na próxima quarta.
- Vamos buscar a vitória, é o único resultado que nos interessa. Temos que vencer – finalizou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário