Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Junta nega pedidos de impugnação e mantém eleição no Botafogo

Pleito vai ocorrer normalmente no dia 25 de novembro, em General Severiano

Assumpção e Pereira são candidatos

A briga entre as duas chapas que concorrem à presidência do Botafogo teve uma interrupção neste sábado. A Junta Eleitoral do clube se reuniu e decidiu negar os pedidos de ambas as partes de impugnação da chapa adversária. A situação alega que dois membros foram incluídos na lista da oposição com suspeitas de falsificação de assinaturas. Já a oposição acusa a situação de inscrever membros que não são elegíveis.

Com a negativa da impugnação das chapas, a eleição vai ocorrer na data planejada, no dia 25 de novembro. A sede de General Severiano será o palco do pleito. De um lado, Maurício Assumpção, atual mandatário alvinegro, tenta a reeleição. Do outro, Carlos Eduardo Pereira é o cabeça da lista de oposição.

Apesar da questão estar resolvida internamente, a disputa eleitoral segue na delegacia. A polícia ainda analisa se houve crime na inscrição de dois membros da chapa de oposição. As assinaturas de ambos, que vivem fora do país, teriam sido falsificadas. A polícia tem ainda em mãos os pedidos de desistência dos dois membros em participar da chapa onde, novamente, as assinaturas teriam sido fraudadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores